quinta-feira, 3 de março de 2011


É pessoal, hoje é o grande dia.
Hoje inaugura o meu tão esperado blog.
Espero que gostem dos futuros assuntos a serem citados aqui.

A mais ou menos 1 mês, desde que eu comecei correr atras de coisas de casamento, eu comecei a conhecer esse lado do "mundo virtual" e como sempre comento em casa.. estou viciada em blogs! Rs..
Então nada melhor do que fazer o MEU BLOG e poder fazer parte desse mundinho.
Estarei postando aqui coisas que vejo pela internet e que são novidades para mim. (praticamente tudo relacionado a casamento, casa nova, receitas, decoração etc..)

Bom, como não escrevi muito no meu perfil eu vou fazer um "resuminho" da minha história para vocês.
(se não tiverem paciência de ler, tudo bem. Eu perdoo vocês!)

A praticamente 1 ano atras (10.03.10) eu decidir largar tudo e ir fazer escola de missões (enviada pela minha igreja) em um sítio longe de tudo por 5 meses direto. Morei durante esse tempo com um grupo de 20 jovem, todos com o mesmo propósito. E foi lá na escola, onde eu menos esperava, que eu conheci o Guilherme, na época o meu melhor amigo. (hoje não só melhor amigo como meu amorzinho!).. Depois dos 5 meses no sítio eu voltei para casa porque estava com meus pais doentes e Gui foi fazer a segunda parte da escola. Foi morar mais 5 meses em Serra - ES fazendo um trabalho com a igreja. Passamos esses 5 meses longe orando e pedindo a confirmação de Deus. Quando acabou esse tempo ele voltou, passou 2 meses aqui e hoje esta novamente no ES.. (Vocês imaginam como esta meu coração, ne?!) Durante esse tempo "junto", por direção de Deus, decidimos começar a planejar nosso casamento. Estamos fazendo obra na nossa casa (tão gostosa falar "nossa casa") e nos organizando para o nosso casamento. (Gloria a Deus pelos blogs de vocês. Como me ajuda! Em especial o http://www.casandosemgrana.com.br/ )
Gui volta para casa em julho e tenho certeza de que vai ser muiiiiito mais gostoso compartilhar as coisas com vocês e principalmente visitar os blogs de vocês!

Eu e o Gui - janeiro 2011

Entao, isso foi so um resuminho.. deu pra ficar por dentro?!
De coração, espero que gostem do blog..
Beijooos, Gabi Fontes.

5 comentários:

  1. Oi Gabi!! Seja bem vinda ao mundo dos blogs =D

    Obrigada por lembrar de mim e sempre que precisar é só me gritar bem alto: "SAMMMIAAAA!!!" hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gabi!
    Estou emocionada com a história de vcs!
    Que bençãoooooooooo!
    Eu aprendi sempre na igreja que missões se faz orando, contribuindo e indo eu oro e contribuo, mas você foi chamada e seu noivo também.
    Deus abençõe infinitamente conte comigo ok??
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís.. muito obrigada!
    Que Deus continue te abençoando termendamente..
    Voce sempre será muito bem vinda aqui..
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Amiga !!! Puxa é tão bom ver como Deus faz todas as coisas e ver o fruto de tudo isso agora , estava pensando aqui o tempo que ficamos todos juntos na escola e como tudo começou entre vc e o Gui !!! É maravilhoso ver vcs felizes e fazendo a vontade do Pai ! Vcs merecem :) Contem comigo !! Gabi vc é uma princesa do Senhor muita amada por ele ! Não esqueço das ministrações que Deus usava através do abraço uma para a outra , se lembra ..rss ! Bjkkkssssss .. Muita Felicidade para vcs dois :)

    ResponderExcluir
  5. Fêê, que saudades!
    Como achou meu blog?! rs..
    Muito obrigada pelo seu comentario e pelo apoio!
    Nunca vou me esquecer desse tempo que passamos juntas..
    beijoos

    ResponderExcluir