segunda-feira, 2 de maio de 2011

To viva! rs..

Meninas, me desculpem!

Nem comecei o blog direito e já abandonei tudo! rs..

Depois que conheci o grupo "Noivas conectadas" do facebook, eu não quero outra vida! rs..

Bom, são tantos assuntos que nem sei por onde começar.. Tanta coisa nova que eu vi durante esse tempo, tanta coisa que eu "aprendi sozinha" (hahaha)
....

No sabado passado foi o chá de panela da minha amiga (futura madrinha) Elisa.. e eu, como madrinha dela também, ajudei a organizar as coisas do chá. FICOU TUDO LINDO!

Elisa e a mesa de doces..

Jeca, EU e Keth (fazendo propaganda dos meus Cupcakes)

Casal 20. (Rodrigo e Elisa)

Minha amiga linda de noivinha pintada! rs..
PS: Os cupcakes foram feitos por mim.. Estou amando fazer!! Tenho até encomendas já! UhuL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário